O mundo da moda agora pertence a Mayara Wolfe sob o comando de Brunno Di Olive

0

Modelo brasileira já foi capa das revistas Cosmopolitan, Atrevida Fashion SP, Bazar e site Shein, aparecendo como o rosto mais solicitado em campanhas na Ásia.

Brunno Di Olive mais uma vez desponta como o melhor faro para lançar nomes no mercado na moda. Desta vez, Mayara Wolfe que já tem seu destaque no mundo fashion, e que em julho assinou com a Olive Management, é a queridinha das capas e sites de e-commerce principalmente na Ásia, mercado dominado por Brunno.

Brunno Di Olive

Mineira de 23 anos, Mayara Wolfe já é o rosto brasileiro que anda fazendo o maior sucesso na Ásia, principalmente após seu agenciador conquistar campanhas junto a Shein. A bela, que ja percorreu 12 países e já estrelou inúmeras campanhas publicitárias, editorias e desfiles de moda com capas relevantes, foi a grande aposta de Brunno Di Olive para o segundo semestre e, mais uma vez, ele acertou.

“Aqui, não cuidamos apenas da carreira profissional de nossos agenciados que, além de modelos, também temos em nosso casting jogadores e artistas da música. A Olive Management olha para o profissional e ser humano no todo, e damos todo o suporte para que nossos artistas sejam os melhores e maiores nomeie fazem”, explica Brunno Di Olive que, além das estratégias comerciais, tem especial atenção às novas necessidades de saúde e segurança, decorrente da pandemia.

“A Mayara está apta a viajará para quela lugar do mundo, não só por suas qualificações como modelo. Hoje ela está totalmente imunizada e preparada para atuar neste novo cenário em que o mundo se encontra”, enfatiza Brunno.

Para saber mais:

@olivemanagement

Contato com a imprensa:

@cragenciamento

@claudia_ramos_ferreira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.