Performance Holística chega nas redes sociais através do influenciador Diogo Franco

0

Atingir as ambições dentro de uma profissão é um desejo bastante cobiçado por muitos profissionais das mais diversas áreas. Muitas vezes, a pessoa acaba por não ter o conhecimento necessário para vencer os obstáculos que a vida impõe para sua respectiva jornada e não atinge as satisfações profissionais. O empresário e mentor de alta performance Diogo Franco é responsável pela criação da Performance Holística, que já ajudou mais de 2500 pessoas a alcançarem seus tão desejados objetivos na vida pessoal e profissional, ao seguir à risca os conselhos e ensinamentos do mentor.


“Acredito muito que minha profissão acabou me escolhendo. Logo cedo, fui forçado a viver em alta performance para superar os desafios criados no decorrer da minha jornada. Quando criança, sofri um acidente no olho que me forçou a me desafiar e desenvolver o autoconhecimento muito cedo, devido ao bullying que sofria na escola. Aos poucos, comecei a estudar o corpo e a mente humana para fugir dos pensamentos que tinha sobre a vida. Usei esses desafios para me superar até que decidi virar atleta de fisiculturismo. Mesmo participando de competições na área, percebi que um corpo esteticamente bonito não me preenchia e o que me tornaria uma pessoa de alta performance foi provocar o desequilíbrio do meu corpo, mente e espírito para viver em constante aprendizado e evolução”, explica Diogo Franco.


Após completar 12 anos de jornada profissional, Diogo Franco chegou aos 30 anos e decidiu crescer ainda mais. Para isso, investiu pesado na potencialização de sua presença digital, em especial nas redes sociais. O empresário entendeu que este processo de crescimento do uso de seu conteúdo no meio digital é bastante útil para que mais pessoas consigam impulsionar suas respectivas carreiras nos mais variados setores de trabalho.


“A vida como empresário também sempre me desafiou a criar novas estratégias de crescimento como um todo. Até porque sempre tive claro que minha apresentação, posicionamento, valores e princípios fariam diferença durante a jornada. Com o crescimento das minhas redes sociais, percebi que o conhecimento adquirido depois de anos de estudos, ao se juntar com a vivência, na prática da alta performance faria muita diferença na ativação da transformação na vida das pessoas. Isso me capacitou para me tornar mentor de grandes players do mercado. Também tenho um grupo de mentorias para pessoas que querem ativar a sua performance holística e transformar-se em profissionais que se destacam com os resultados obtidos em variadas áreas da vida”, acrescenta o mentor.


Com bastante bagagem em sua jornada profissional, Diogo Franco também costuma realizar palestras beneficentes para jovens estudantes de escolas públicas pelo Brasil, sempre focadas em conversar sobre o direcionamento de carreira, os posicionamentos de mercado e a mentalidade de alta performance.

“Dentro do meu conteúdo, ensino as pessoas a provocarem o desequilíbrio de corpo, mente e espírito para viver em alta performance. Isso estimula que cada vez mais saiam do comodismo e da aceitação de uma vida morna sem desafios. Através do incentivo dado em desequilibrar estes 3 pilares, conseguimos buscar uma nova constantemente com elevação da performance e a descoberta de novos prazeres. A transformação que esse conceito causa alimenta a vontade de desfrutar daquilo que já nos foi dado. Mentorear pessoas e ativar mudanças de comportamentos exige uma grande responsabilidade pessoal e profissional. Sempre digo que é importante dar orientação sustentada em resultados já obtidos pelo mentor e acima disso também embasado na literatura. É uma profissão que não aceita achismos e ideias meramente empíricas”, conclui Diogo Franco.
Saiba mais sobre Diogo Franco através do Instagram: 

https://www.instagram.com/diogofranco/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.