Pixote se apresenta no Tom Brasil 25 anos

0

Com o show “Saudade Arregaça”, o grupo levará seus maiores sucessos ao palco da tradicional casa paulista, dia 24/07, às 21h

Aos poucos a vida está voltando ao normal, mas ainda precisamos ter cuidado! Pensando nisso, o Grupo Pixote aceitou fazer o show no Tom Brasil, em comemoração aos 25 anos desta casa tão importante para a cidade de São Paulo.

O show acontece no dia 24 de julho, sábado, às 21 horas, a casa abre às 19h para evitar aglomeração na entrada. Todo evento será dentro das normas de regulamentação sanitária, com apenas 60 porcento da capacidade de público, serão vendidas apenas mesas. Toda plateia precisará estar de máscara.

Pixote passou a pandemia se fortalecendo nas plataformas digitais e rádios. O grupo composto por Dodô, Tiola e Thiago gravou um DVD no formato Drive in intitulado “Arena” e foi o primeiro a ter a ideia de levar entretenimento, mesmo durante a pandemia. O material foi registrado no Allianz Parque, em São Paulo.

“Tentamos trazer diversos gêneros para este inédito DVD drive-in, além de serem pessoas que temos um enorme carinho e admiração”, declara Dodô. O trabalho trouxe Leo Santana, Marcos & Belutti e o Grupo Menos é Mais. A faixa “Vou ver te aviso” é primeiro lugar, tanto no digital, quanto nas rádios.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.