+POSITIVO+ é o nome de novo trabalho audiovisual de João Bosco & Vinícius

0

Novos cantores da música sertaneja foram convidados para interpretarem o repertório da dupla sul mato-grossense

Em fevereiro, João Bosco & Vinícius anunciaram a primeira parte de um novo conteúdo de som e vídeo que farão com participações especiais de cantores da nova geração do sertanejo, o nome do trabalho foi escolhido pela dupla e será “+Positivo+”.

As gravações estão previstas para fim de março, começo de abril, na cidade de Ribeirão Preto, interior de SP, em dias alternados e os convidados já escolheram as músicas, extraídas do rico repertório de João Bosco & Vinícius.

Os nomes que ainda não haviam sido apresentados são: Gustavo Mioto, Felipe Araújo, Yasmin Santos, o casal Tierry e Gabi Martins, Cleber & Cauan, Diego & Arnaldo, Ícaro & Gilmar e Rayane & Rafaela. Com estes, está completa a lista de convidados.

Sobre o título +Positivo+, Vinícius explica que tem tudo a ver com a atual fase que a dupla vive, onde as coisas estão dando muito certo e, mesmo em um período difícil para o setor de eventos, não faltaram trabalhos, houve reinvenção, crescimento digital e muita maturidade para encarar a distância dos palcos: “Pensamos em um nome forte e simples que representasse esse momento, queríamos algo marcante então colocamos a palavra (positivo) entre os sinais de + para enfatizá-la, mas o nome é POSITIVO”, conta o cantor.

No total serão 14 faixas, entre elas, algumas das escolhidas são: “Curtição”, “Tatuagem”, “Sem esse coração”, “Quero provar que te amo”, “Meu mundo gira”, “Amiga linda” e “Chuva”. “Temos certeza de que quem acompanha a nossa carreira e gosta da boa moda sertaneja vai se sentir em um túnel do tempo de sucessos que marcaram muitas vidas, gostamos demais das escolhas que os convidados fizeram”, diz João Bosco.

O trabalho será produzido por Euler Coelho, profissional que já faz parte da história de João Bosco & Vinícius.

Abaixo segue a lista completa dos convidados:

Clayton e Romário
Cleber e Cauan
Diego e Arnaldo
Diego e Victor Hugo
Felipe Araújo
Guilherme e Benuto
Gustavo Mioto
Hugo e Guilherme
Ícaro e Gilmar
Lauana Prado
Luíza e Maurílio
Tierry e Gabi Martins
Rayane e Rafaela
Yasmin Santos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.