Ramana Borba é convidada por Paula Fernandes para criar coreografia de sua música “Promessinha”

0

Paula Fernandes lançou, no dia 16 de abril, seu mais novo single, chamado “Promessinha”. O single é um grande sucesso e une o sertanejo romântico, sua marca registrada, ao ritmo animado da bachata, para colocar um antigo amor em seu devido lugar. Para comemorar o bom desempenho da música e o sentimento empoderado que ela traz, Paula resolveu convidar a dançarina e influencer Ramana Borba para criarem uma coreografia juntas.

Paula e Ramana se conheceram durante uma campanha publicitária que fizeram juntas, para uma marca de refrigerantes e, desde então, mantiveram contato. Por meio de uma live realizada na semana do dia 18, no perfil de Ramana, ela e Paula conversaram, de forma descontraída, sobre a história e os sentimentos da música.

Ramana aproveitou a ocasião e colocou Paula para dançar a coreografia que criou, com passos provocativos, divertidos e relacionados à letra da música. Ao final da live, as duas lançaram um desafio aos seus fãs, para que postassem os vídeos reproduzindo a coreografia, marcando a hashtag #promessinharamanaepaula.

A coreógrafa, que possui quase 750 mil seguidores no Instagram, mais de 3 milhões no TikTok e 1.580.000 inscritos em seu canal do YouTube, fez mais sucesso recentemente, ao ter sua coreografia reproduzida por Cardi B, no Grammy 2021. Mais uma vez, o nome da dançarina explodiu na internet, por conta desta homenagem, causando euforia entre seus fãs.

Ramana Borba vem conquistando seu espaço, demonstrando competência e enorme qualidade em todas as suas coreografias. Todo o charme e talento com que cria suas danças, está trazendo o merecido reconhecimento, por diversos artistas de grande relevância no cenário musical, do mundo todo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.