Reutter Grasso apresenta projeto fotográfico inédito: “ Bahia de todos os Ângulos”

0

A Bahia de todos os santos vista de uma perspectiva nunca vista antes.

A serie BAHIA DE TODOS OS ANGULOS, surgiu a partir do momento em que Reutter Grasso, apaixonado por sua cidade natal, qual seja, Salvador, observou que a Bahia, mesmo sendo fotografada de qualquer ângulo é um espetáculo.

Desse modo, deu-se início a sua busca por ângulos diversos, seja ele pelo mar, pelo ar ou por terra, o importante mesmo é fotografar e traduzir a verdadeira beleza da Bahia, por todos os ângulos possíveis.

Reutter Grasso, nascido em 1985, em Salvador, Bahia, soteropolitano dos bons, que ama sua cidade, é advogado atuante, e deu inicio na fotografia como forma de hobby em agosto de 2018, iniciando sua caminhada neste mundo encantador que é fotografar.

Destarte ser um hobby, Reutter, sempre dedicado ao que pratica, e sempre emprega o amor, com a fotografia não foi diferente, após seu inicio e a criação do seu Instagram profissionais começaram a surgir os pedidos de compras das suas lindas imagens para alegrar ainda mais os ambientes.

Nesse sentido, Reutter começou a entrar mais no mundo da fotografia e a buscar as maiores tendencias de mercado, porem nunca deixando sua assinatura de lado, qual seja, a Bahia como um todo e o seu jeito de enxergar a sua cidade linda, bem como os locais por onde viaja.

Reutter, enxerga em seu trabalho um motivo a mais de alegria em todos os ambientes onde passa, segundo o mesmo, a fotografia possibilitou que não somente ele enxergasse a Bahia do seu jeito, mas que as pessoas também pudessem desfrutar dessas imagens que surgem antes de mais nada em sua mente, e só assim ele vai em busca da imagem e de grava-la.

@reuttergrassofotografia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.