Rodrigo Naice é um dos 10 finalistas do reality show do Porta dos Fundos!

0

Amazonense, morador do Rio de Janeiro há anos, o ator, cantor e roteirista LGBTQ+ Rodrigo Naice participa da primeira competição valendo uma vaga no elenco do Porta dos Fundos. O programa “O FUTURO EX-PORTA” é comandado por Fábio Porchat, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Antonio Tabet e também conta com a participação de antigos e atuais membros do elenco.

Naice é conhecido no Teatro Musical no eixo Rio-São Paulo e participou de grandes produções ao lado de estrelas da música e do teatro brasileiro (Wanderlea, Baby do Brasil, entre outros), além de ser criador de conteúdo humorístico na internet.

No dia 30 de outubro, chegou ao YouTube os dois primeiros episódios do reality show. Foram mais de sete mil inscritos na competição que vai selecionar o mais novo integrante do time do Porta dos Fundos. A produção de oito episódios conta com nomes como Fábio Porchat, Thati Lopes, Gregório Duvivier, Evelyn Castro, Rafael Portugal, Antônio Tabet, Noemia Oliveira e João Vicente de Castro. O reality vai ao ar aos sábados às 11h, no canal do Porta dos Fundos no YouTube.

Rodrigo Naice é ator, cantor e roteirista, estudou artes cênicas na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UNIRIO) onde também participou do projeto de pesquisa em Teatro Musicado. Atuou nos musicais “60! Década de Arromba” com a cantora Wanderlea, 70 a Década do Divino maravilhoso com a cantora Baby do Brasil e o grupo As Frenéticas, onde foi indicado ao prêmio Cesgranrio de teatro como melhor ator em teatro musical. Seus últimos trabalhos foram os musicais “Company” com direção de João Fonseca e “Dom Pedro I – Bastidores de um musical”, o primeiro musical brasileiro em formato poadcast.

“O Reality foi a primeira experiência pós pandemia de 90% do elenco. E o retorno foi em grande estilo, estar no Porta dos Fundos é um sonho de muitos artistas! Ao lado de gênios como Porchat, Gregório, Tabet… Era uma pressão diária com as provas que recebíamos. Era uma briga eterna com a insegurança e com a criatividade, mas por sorte fomos muito bem recebidos e orientados por absolutamente TODOS do elenco e da equipe. A nossa expectativa é que as pessoas se divirtam como nós fizemos, as provas sempre eram divertidas e com aquela pitada ácida que só o Porta tem.” comenta o ator Rodrigo Naice.

Além de participar do reality, o ator também preparou a série “O ANTI INFLUENCER” para o instagram e Tiktok. A série em formato de vídeos curtos narra a história de um cara que faz de tudo pra viver a vida glamurosa de um digital influencer. “É uma crítica a essa vida de mentira que essas pessoas fingem ter e a gente acredita e também quer” completa Naice. E pra celebrar a sua participação no programa, o ator também preparou um show de comédia no palco com o monólogo musical “No Brasil Há Amor Pra Mim?” que estreia em janeiro no Teatro Cândido Mendes no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.