Rodrigo Teaser, realiza Live ‘Tributo ao Rei do Pop’ pela passagem dos 12 anos de morte de Michael Jackson

0

A Sodiê Doces & Salgados, maior franquia especializada em bolos do País,foi a patrocinadora oficial da celebração que marcou 12 anos de morte do astro Michael Jackson, falecido em 2009. A Live ‘Tributo ao Rei do Pop’, protagonizada pelo cantor, compositor e dançarino Rodrigo Teaser, foi realizada no último sábado (26), no palco do Tom Brasil Shows, em São Paulo.

Oevento– sem presença de público– teve transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do artista, e durante a apresentaçãoa Sodiê Doces & Salgados realizou a doação de 400 cestas básicas para as Casas André Luiz, entidade que oferece atendimento especializado e gratuito às pessoas com deficiências.

O público que prestigiou o show pôde conferir os clássicos inesquecíveis da carreira de Michael, como Billie Jean, Black or White, Human Nature e I’ll Be There. Além disso, a live teveuma produção grandiosa envolvendocenário, elevador de palco, banda ao vivo, bailarinos, efeitos especiais e até número de ilusionismo.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-07-06-at-17.05.56.jpeg
Rodrigo Teaser – Fotos : Eduardo Martins / Divulgação

Com extensa carreira nacional e internacional, Rodrigo Teaser há anos dedica-se a apresentar covers de Michael Jackson. O profissionalismo e a qualidade de seu trabalho já chamaram a atenção de grandes nomes do meio artístico, como de Lavelle Smith, bailarino e coreógrafo de Michael Jackson por mais de 20 anos. Lavelle esteve no Brasil exclusivamente para trabalhar com Rodrigo e inclusiveassina a direção de seu show.

“Apoiar eventos culturais como este é um enorme prazer e também uma forma de reforçar o compromisso da Sodiê Doces & Salgados em promover e incentivar iniciativas ligadas à arte, cultura e entretenimento. Por fim, ao beneficiar asCasas André Luiz, a Live também vai ao encontro do propósito que nos move, que é contribuir com famílias e instituições afetadas pelos impactos da pandemia de Covid-19”, explicam os dirigentes da Sodiê Doces & Salgados.

Na ocasião, as Casas André Luiz receberam também a doação de 50 caixas de farinha láctea da empresa Nutriday, do Grupo GCF Brasil. Os itens arrecadados irão beneficiar os cerca de 1.200 pacientes atualmente atendidos pela entidade.

Texto: Viviane Almeida

Fonte: Alessandra – Revista S.A

Fotos : Eduardo Martins / Divulgação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.