Saiba mais sobre a sensação do momento – Marcela Jardim

0

A força da princesinha da internet

“Em 2019 eu fui convidada para ser a atração infantil, no domingo, junto com todos os artistas do rodeio show na região metropolitana de Belo Horizonte. As atrações do evento foram Simone e Simaria, Felipe Araújo e Jorge e Mateus. Conheci todos eles e Felipe Araújo e Simone e Simaria me convidaram para cantar com eles. Já em 2020 a cantora Lexa me chamou para gravarmos um clipe juntos. Depois disso veio o convite de Mc Bruninho. Fizemos uma live de Natal juntos e gravamos 2 clipes que serão lançados em 2021. O primeiro foi “filme de amor” que foi lançado em março de 2021 e está quase com 2 milhões de visualizações.”

“A minha rotina já é muito dedicada à música. Aula de piano, canto, fonoaudiologia, dança, condicionamento físico e vocal, coreografia das músicas, ensaio com as bailarinas.” Lógico que também tenho tempo para brincadeiras. Meus playlist não podem faltar : BTS, Black pink , Now United, Pedro Sampaio, Lexa e Mc Bruninho”.

“Reboladinha é a cara do meu projeto e do meu estilo musical. Mas antes de reboladinha lançamos o clipe chicletinho que já está quase com 12 milhões de visualizações. Temos também a música Eu Te Dei Meu Coração também com 7 milhões de views. “

Nossa meta para 2021 é chegarmos a 100 milhões de visualizações e mais de 700 mil inscritos no nosso canal do YouTube. Almejamos chegar a mais de 1 milhão de inscritos no Instagram.” E fecharmos o ano com mais de 20 músicas autorais e muitas surpresas para vocês, afirma a equipe da cantora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.