Silvio Pompeu, o brasileiro que ensina o gingado das passarelas do Brasil na Europa

Conhecido como um dos principais professores de passarela do país, com sua forma única de ministrar suas técnicas inovadoras desenvolvidas por ele mesmo, há 12 anos, Silvio Pompeu vem se destacando no cenário nacional como um dos nomes mais influentes dessa nova geração de preparadores de modelos do país.

São Workshops ministrados em várias capitais do Brasil até se consagrar preparador oficial do Miss e Mister Brasil. Porém, depois de anos rodando o Brasil com seus cursos preparatórios tanto para modelos quanto para misses, Silvio Pompeu chama a atenção do mercado internacional com suas técnicas e é convidado a mostrar a ginga das modelos brasileiras por vários países da Europa além de participar de um curso no Renomado Museu da Moda da Espanha, onde foi o único brasileiro a participar junto com profissionais do mundo todo.

Chamada de “Catwalk Workshop- Europe Tour 2022, o preparador passará pela Espanha, Alemanha, Inglaterra dentre outros.

Otimista, Silvio Pompeu comemora a Tour pela Europa e ressalta que essa conquista não é apenas voltada a ele, mas a todo o mercado brasileiro e outros preparadores tão talentosos quanto.

“ Essa representação é muito importante não apenas para mim, mas abre portas para muitos outros professores de passarela brasileiros que sonham consolidar uma carreira internacional, professores talentosos que infelizmente não são vistos! Essa vitória é da nossa classe, pois não é fácil ser professor de passarela no Brasil! ( Disse Silvio Pompeu )

Em seu retorno ao Brasil, o preparador já prepara seu primeiro Workshop presencial em São Paulo no mês de abril onde poderá já ministrar as novas técnicas aperfeiçoadas na Europa.

Siga Silvio Pompeu no Instagram:

@silviopompeu

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.