Sophia Braz comemora mais de 4k de views do seu primeiro clipe ‘Baile da Sophia’, dirigido por Vítor Reis

A cantora e influencer mirim, Sophia Braz, tem realizado muitos sonhos em sua carreira artística. Apesar da pouca idade, ela se dedica ao que faz e está sempre cercada por grandes profissionais. Prova disso é o sucesso de seu primeiro clipe ‘Baile da Sophia’ no canal ‘Vem com a Sophia’ no Youtube. 

Em 5 meses, já ultrapassou 4k de visualizações. Uma produção incrível, dirigida pelo diretor e videomaker, Vítor Reis (@ovitoreis).  

“Trabalhar nesse projeto com a Sophia e com toda equipe dela foi uma experiência muito bacana! Já gravei alguns clipes ao longo da minha carreira, mas a oportunidade de trabalhar no ramo infantil foi um desafio que amei vivenciar. No meu primeiro contato com a artista vi que ela levava jeito para a ‘coisa’, mas no dia do set nossa comunicação foi muito sincronizada, permitindo com que o trabalho fluísse da melhor forma!”, atesta Vítor.  

Uma parceira que deu super certo, com momentos maravilhosos, coreografias, equipes fantásticas e dias inesquecíveis que a modelo mirim ama relembrar.  

“Meu primeiro clipe foi um sonho realizado. Um momento mágico e inesquecível. Trabalhar com o tio Vítor foi demais. Ele foi super carinhoso, atencioso e aprendi bastante. Minha família e eu estamos super felizes por esta conquista”, ressalta Sophia (@sophiabrazmalta).  

“Encontramos a equipe perfeita para dirigir o clipe da Sophia. Uma organização impecável, todos eles trabalhando em total sincronia e super dentro da agenda. Os materiais de última geração favoreceram muito para uma excelente qualidade de vídeo e aproveitar todos os ângulos do cenário com perfeição!”, explica a mamãe Cínthia.  

Sophia Braz já sonha com novas possibilidades e cada detalhe do cenário e letras de novas músicas. A família aguarda ansiosa para junto com o Vítor, que está cada vez mais atualizado com o que há de novo no mercado, criarem trabalhos juntos. Sem dúvidas, farão sucesso tão grande quanto ‘Baile da Sophia’.  

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.