Vou Pro Sereno apresenta nova música de trabalho

0

“Nega da feira” é uma das faixas que compõem o DVD “Jogando em Casa”, gravado no Rio de Janeiro, em 2020

Já disponível nas plataformas digitais, a música “Nega da feira”, do grupo Vou Pro Sereno, foi escolhida como single de trabalho e estreia nas rádios hoje, 04. A faixa foi extraída do DVD “Jogando em casa”, gravado em 2020, na quadra Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro.

Um samba daqueles que não deixa ninguém ficar parado e com refrão chiclete, além disso, a letra traz uma mensagem muito atual, de que a mulher vai para onde ela quiser, tem liberdade merecida para conduzir seus próprios passos e não deixa que homem nenhum faça isso por ela. “Mandei minha nega pra feira ela não fez a feira ela foi passear”, o grupo brinca e diz: “Mulherada hoje está empoderada e sempre deveria ter sido assim. Por que não o homem ir à feira? Fazer os deveres domésticos? Não tem essa não, nas nossas casas a última palavra é sempre do homem, SIM SENHORA”, brinca o vocalista Júlio Sereno.

A blitz de divulgação de “Nega da feira” é nacional e a música pode ser ouvida nas principais rádios do país e playlists das plataformas de streaming. Em breve o single vai ganhar um videoclipe. Acompanhe o grupo no instagram: @vouproserenooficial

Ouça: https://vouprosereno.fanlink.to/NegaDaFeira 

Sobre Vou Pro Sereno

“VPS”, como chamam os fãs, é formado por Alex Sereno (tantã e voz), Júlio Sereno (pandeiro e voz), Paulinho (reco-reco e voz) e Rodrigo Tchutchucão (violão e voz). Com mais de 20 anos de história, surgiu na Zona Oeste do Rio.  “Nada Pra Fazer” foi a primeira música de sucesso do grupo e deu nome à popular roda de samba que, até hoje, reúne cerca de 12 mil pessoas por onde passa.

Em 2020, gravaram o DVD “Jogando em casa”, lançado em três partes durante o ano passado e com participações especiais de Belo, Mumuzinho, Ludmilla, Tony Salles, Thiaguinho e Netinho de Paula.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.