Do Espírito Santo para o Mundo: conheça a fonoaudióloga e Mentora de comunicação Graciele Maira Pizzol

A fonoaudióloga e Mentora de comunicação Graciele Maira Pizzol conseguiu conquistar terras australianas e atualmente faz atendimentos por todo o mundo. Quem lê essa primeira frase até pensa que o processo foi fácil, mas a história dela começa lá no interior de Pedra Azul, com os pais produtores rurais e que se esforçaram muito para dar estudo aos filhos.

Ela tinha apelido de rádio pela mãe Marlene Pizzol, que dizia que a filha não parava de falar, e amava se comunicar. Graciele sofreu um abuso sexual e começou a sofrer calada, até os 17 anos quando viu em uma bolsa do governo do estado do Espirito santo uma oportunidade de mudar sua vida. Foi graças a esse momento da vida dela, que ela buscou força para estudar muito e conseguir alcançar uma bolsa integral em Fonoaudiologia.

Foi com uma história de superação e apoio de amigos e psicólogos que ela conseguiu se formar em 2013 e iniciar sua carreira.

Ela já trabalhou em grandes empresas como Apae, e Unimed e conseguiu ressignificar toda a sua dor em formato de amor e fala, levando alegria para seus clientes. Ela atuou na região da grande Vitória, Vila velha, e Guarapari.

Depois de 5 anos atuando na área ela queria ter mais qualidade de vida e decidiu sair da zona de conforto. Decidiu se mudar para a Austrália para aprender inglês e tentar atuar como Fono. Chegou na Austrália em 2018, passou por uma depressão que a deixou sem fala, e chegou a não ter o que comer.

Mas com consistência e esforço ela continuou persistindo, e em 2021 conseguiu novamente ser fonoaudióloga em uma empresa australiana. Se formou em business e comunicação na Austrália e atualmente tem sua própria empresa, que atende de forma online ajudando mulheres e homens ao redor do mundo a se comunicarem melhor.

Ela atua como Mentora de comunicação e voz e já ajudou mais de 500 pessoas ao redor do mundo como fonoaudióloga. História de inspiração para todos nós. 

Acompanhe Graciele Maira Pizzol no Instagram: https://instagram.com/gracifonopelomundo

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.