Influenciador e empresário Cléber Silva, comemora mais de 1 milhão de seguidores de sua pagina “Escrito de Deus” no Instagram

A ideia do Empresário Cléber Silva, era apenas criar uma página motivacional no Instagram e compartilhar palavras de fé para seus seguidores.

Foi então que nasceu a página “Escrito de Deus” (@escritodedeus) porém, o que o empresário e dono da página Cléber Silva não esperava, era o sucesso estrondoso da página que em pouquíssimo tempo, atingiu mais de 1 milhão de seguidores, e a cada dia vem crescendo ainda mais!

Segundo o administrador e agora influenciador digital, o sucesso veio principalmente durante a pandemia!

“Durante a pandemia, com os templos e igrejas fechadas, as pessoas já fragilizadas, fizeram de nossa página, um refúgio para amenizar suas dores e se alimentarem da palavra de Deus todos os dias!” Disse Cléber

Os relatos são muitos, de pessoas que atribuem a página, o motivo para amenizar suas dores internas como solidão, depressão, ansiedades dentre outras.

A meta do influencer e administrador da página @escritodedeus, é chegar nos próximos meses á 2 milhões de seguidores, pois de acordo com o sucesso atual da página, essa meta será comprida facilmente.

Cléber Silva, além de administrador e dono da pagina, é também um dos nomes mais influentes no ramo de madeiras no Brasil e exterior, e como cristão, acredita que sua página, na verdade é uma missão com o intuito de transformar vidas através da palavra de Deus!



Siga a página no Instagram:

@escritodedeus

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.