INNDRIVE mistura Tech House com Rap e retorna à HUB Records com a potente “Tamo de Volta”

0

Duo paranaense, que já havia lançado por selos da maior gravadora de música eletrônica brasileira, somou forças com o trio 12A para mesclar tech house com rap

Depois de releases por Endless Music e HUB Lab, subselos da HUB Records, o duo INNDRIVE faz nesta sexta-feira (18) sua estreia pela gravadora matriz. “Tamo De Volta” é uma collab com os rappers brasileiros BIG, Keff e Pepo, que formam o trio 12A. O resultado é uma mistura do tech house e bass house eufóricos e potentes do duo paranaense com o universo do hip hop e do rap. Ouça aqui.

Com rimas rápidas e espertas, a música fala sobre o momento atual de volta às pistas de dança depois de quase dois anos de paralisação por conta da pandemia. Os artistas, inclusive, fizeram um vídeo promocional divertidíssimo para promover o novo som.

A letra, escrita por Keff e BIG, teve feedbacks do próprio INNDRIVE, que fez toda a produção musical a partir dos vocais. O trabalho foi criado de forma remota, em uma ponte virtual entre Paraná e Rio de Janeiro, onde moram os rappers. Todos os artistas são naturais de Maringá/PR, porém, esta foi a primeira vez que trabalharam juntos.

O lançamento mostra ainda mais a força que o INNDRIVE vem desenvolvendo na cena brasileira, que abraçou a dupla desde o lançamento de “Shake It”, track com mais de 30 milhões de plays em todas as plataformas digitais. A faixa foi tocada em algumas das principais pistas do mundo, como as de EDC Las Vegas e Lollapalooza Chicago, por artistas do naipe de Dillon Francis, The Chainsmokers e Matroda.

Hoje parte da Plusnetwork, INNDRIVE já tocou em mais de 10 estados pelo Brasil e teve sua primeira gig internacional em Dezembro de 2021 no Chile. Esse ano segue o mesmo ritmo, com datas marcadas para tocar na Bolívia em fevereiro e agenda nacional lotada por todos os Estados. Com as produções a todo vapor, INNDRIVE pavimenta seu caminho para voar cada vez mais alto em 2022. O próximo lançamento, “Starlight”, em colaboração com o duo Disorder, será em Março pela Youth Energy.

https://open.spotify.com/embed/track/1tTNUEZQOZISmtTrwaMb7l

Sobre o INNDRIVE
Gabriel Senhorini e Pedro Bortoletto são os nomes por trás do INNDRIVE. Donos do hit “Shake It”, com 30 milhões de streams só no Spotify, entrou no Top 50 Viral de 15 países, sendo 11 deles em 1°. Artistas como The Chainsmokers, Dillon Francis e Matroda tocam suas músicas em festivais como EDC Las Vegas, Lollapalooza Chicago, e, em outubro de 2021 o INNDRIVE entrou para o Top 20 DJs brasileiros de música eletrônica mais ouvidos no mundo no Spotify. Entre as influências do duo estão os artistas Matroda, Malaa, Chris Lake e Fisher, mas sua sonoridade está em busca sempre de sua própria identidade. Do amor pela música eletrônica que começou nas pistas dos festivais, brotou um curso online de produção musical e, com muito empenho, logo vieram os primeiros sucessos dos meninos de Maringá.

Spotify

Instagram 

YouTube.

Fonte: Claudê Lopes | @claudelopes70

#DiarioDaFama #ClaudeLopes #INNDrive

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.