“Morena” com Beeh Santos, já está disponível nas plataformas digitais

Foi lançada nas plataformas digitais durante essa tarde (20), a nova canção composta por Beeh Santos em parceria com Lucas Merrari, chamada: “MORENA”, que contou com a participação especial da madrinha de bateria da Império de Casa Verde, Theba Pityla.

Adelson Batista, pai do Gabriel Lucca, filho da dona Kelly e do “Goiano”, tem 26 anos de idade, e como bom brasileiro é muito fã de pagode. Santista roxo, é conhecido como Beeh Santos.

Começou na música aos 20 anos no grupo (NOIS & A Gente) como percussionista. Fez parte do grupo por 4 anos e devido a alguns posicionamentos pessoais começou sua carreira de cantor solo com o (Pagode do Beeh Santos). Em carreira solo acerca de 1 ano, tocou em todas as casas de shows de Barueri e Região onde se tornou popularmente conhecido.

“Essa canção -“Morena” – possui uma representatividade muito forte em minha vida. A partir de agora surge um novo ciclo em minha vida onde buscarei vôos inimagináveis.” Pontua Beeh Santos.

O clipe oficial da música foi lançado durante um evento que reuniu familiares e contou com a participação da comunicadora Patrícia Liberato.

“O samba e o pagode necessita de muitos “Beeh Santos”, como forma de propagar e não deixar cair o ritmo da maior expressão brasileira que é a nossa música popular. Desejo muito sucesso e me sinto honrada pelo convite de acompanhar o crescimento de mais um artista”. Enfatiza a comunicadora Patrícia Liberato.

“Adorei contracenar no primeiro clipe do Beeh Santos, que contou com um clima descontraído e muito natural. O Beeh já nasceu com um propósito e ainda o ouviremos muito com a sua energia contagiante”. Enfatiza Theba Pityla, que foi a escolhida para ser a personagem principal da música.

.

O Clipe oficial está disponível no canal do YouTube assim como a canção nas plataformas digitais.

Nas redes sociais: @pagodedobeeh_oficial

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.