Musa Fitness Camilla Lewim fala sobre a importância do sexo para ela: “Essencial para se ter uma vida completamente saudável”

0

A médica e musa da Vai-Vai diz que a prática é tão necessária quanto atividade física e uma alimentação saudável

Sexo não é apenas prazeroso, ele tem vários benefícios para o corpo e a mente. A médica e musa da Vai-Vai Camilla Lewin revela que tem uma vida sexual ativa e que a prática a ajuda até a manter o corpo sarado.

“O sexo na minha vida é fundamental. Tenho uma vida sexualmente ativa , faço todos os dias e recomendo a sua prática. O sexo tem a mesma importância da prática de atividade física , de ter uma alimentação saudável e ter um descanso adequado , porque a prática da atividade sexual é essencial para se ter uma vida completamente saudável tanto do ponto de vista físico , mental e espiritual”, pontua a musa fitness.

A médica ainda lista os benefícios para a saúde que a prática proporciona:

“• O sexo equivale a uma atividade aeróbica leve que queima de 100 a 300 calorias , dependendo da intensidade da prática dos movimentos e posições ;

• Existem pesquisas científicas que mostram que o sexo faz bem para a saúde , tendo como benefícios melhora da auto- estima , bem estar , humor , saúde cardiovascular , queima de calorias , isso ocorre principalmente pela liberação de duas substâncias , as endorfinas e a ocitocina , que trazem a sensação de prazer e bem estar . As endorfinas também são liberadas durante a realização de atividades físicas e dão a sensação de bem estar e realização após a realização de exercícios . Já a ocitocina também é liberada após o consumo de chocolate e da a sensação de felicidade e prazer”.

Camilla diz que o sexo contribui para a pessoa ser mais feliz e com mais qualidade de vida .

“Lembrando sempre de se praticar sexo com segurança , usando preservativo para se proteger das doenças sexualmente transmissíveis”, completa.

credito divulgaçao

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.