Reutter Grasso na Bienal Brasileira de arte fotográfica em preto e branco 2022

Reutter Grasso, fotógrafo baiano, integrante do Salvador Fotoclub, está despontando no mundo na fotografia. Em abril Reutter teve a aceitação de quatro fotos no Concurso Trevo Photo Art Brasil 2022, e agora, em junho, Reutter conta com mais duas fotos aceitas, dessa vez na Bienal Brasileira de Arte Fotográfica em preto e branco 2022. Reutter marcou seu nome na Bienal com as suas obras intituladas “Irmãs de fé” e “Tenha fé e amor próprio”.


Segundo Reutter, essa aceitação demonstra que ele está seguindo o caminho certo e no seu tempo, estudando o grande mundo da fotografia e da arte e transparecendo sempre em suas obras muitos sentimentos.


A Bienal faz parte da CONFOTO – A Confederação Brasileira de Fotografia, que é uma entidade oficial que regulamenta e organiza a prática do fotoclubismo no Brasil, filiada à Fédération Internationale de l’Art Photographique.


A bienal em preto e branco de 2022 contou com jurados nacionais e internacionais fazendo parte da banca, quais sejam, Vera Carlotto, (Brasil), Gilberto Perini (Brasil), Jill Sneesby (Africa do Sul), Ovi D POP (Romania) e Jose Luis Ubraitel (Argentina).


Reutter concluiu dizendo que está muito animado com os novos projetos no mundo da fotografia.


Instagram: @reuttergrassofotografia

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.