Yan grava “PagodYANdo nas Alturas” no Morro da Urca e reúne nomes consagrados do gênero
Dono de um dos hits mais tocados no pagode, “Vou Desligar”, Yan Rodrigues, de 24 anos, elevou ainda mais o seu talento com a gravação do novo projeto audiovisual “PagodYANdo nas Alturas”. A noite da última quarta-feira (6) foi um marco não só para ele, mas para o cenário do pagode, ao escolher o Morro da Urca, no Rio de Janeiro, como palco para essa experiência única.
Yan, natural de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, desponta como uma promessa do pagode. Com apenas 15 anos, ele começou sua trajetória na música gospel, onde aprendeu a tocar diversos instrumentos. Ao longo dos anos, o desejo de se tornar cantor cresceu e, em 2020, ele finalmente decidiu se dedicar ao seu gênero favorito: o pagode. “Sempre senti que o pagode era o meu lugar, onde conseguia ser verdadeiro. É uma forma de expressão que faz parte de mim”, contou o cantor.
Esse projeto, que teve seus ingressos esgotados em poucas horas, contou com um time de peso. Amigos e parceiros da música como Ferrugem, Vitinho, Di Propósito e Pagode do Adame.
Famosos abrilhantaram ainda mais a noite, como Marvvila além do Raphael Logam, DJ Buarque, Novinho, Luara Bombom, João Caluca e outros que levaram um toque especial ao evento. Com uma vista deslumbrante da cidade, a gravação parecia uma celebração ao Rio de Janeiro e ao pagode.
A produção musical ficou a cargo de Bóris Bass, experiente produtor e arranjador, e Yan também recebeu todo o suporte de Jean Barbosa, seu empresário, ambos fundamentais para o projeto.
“PagodYANdo nas Alturas” traz a energia de Yan e uma mensagem clara: ele chegou para ficar. Para ele, estar rodeado de ícones que sempre admirou é o reflexo de um sonho realizado e do carinho que o público tem lhe dado. Ele destaca que, mesmo após a noite de sucesso, ainda há um longo caminho a percorrer. “Estar aqui hoje é uma realização. Mas sei que o trabalho continua e quero sempre levar o melhor do pagode para quem me acompanha”, disse Yan emocionado.
Essa nova etapa na carreira de Yan promete levar o pagode a alturas ainda maiores, marcando uma geração de jovens que se identificam com o gênero. Em breve, o público poderá conferir o resultado desse espetáculo que uniu o talento de uma nova estrela com a tradição do pagode, em um cenário que é cartão-postal da cidade.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.