Mini pupila de Paulo Filho, Charlotte Moroni sonha com coroa nacional

0

Com apenas 5 anos, a goiana Charlotte Moroni, moradora do município de Edéia representará seu estado em um concurso de beleza a nível nacional.

A Mini Miss Goiás 2021 é preparada pelo especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, para o concurso Pequena Miss Brasil que acontecerá na cidade de Curitiba entre os dias 18 e 19 de Março.

O expert tem em seu currículo a preparação de 8 misses que venceram competições internacionais de beleza representando o Brasil. Jurado, palestrante e estudioso do segmento, Paulo desenvolveu um método focado na alta performance em competições de beleza, e através de seus ensinamentos leva garotas do zero até a coroa.

“O trabalho com a Chaychay (apelido dado a pequena representante de Goiás) é minucioso, eu estudei a competição, me aprofundei nas características da área geográfica que ela representa. Trago tudo isso associado a uma preparação infantil. Sua mãe é peça fundamental nessa preparação, porque todo o trabalho é desenvolvido em conjunto com ela” – comenta Paulo Filho.

Charlotte Moroni - Foto: Acervo Pessoal
Charlotte Moroni – Foto: Acervo Pessoal

Para o concurso nacional, a pequena Moroni segue promovendo as beleza de seu estado e com um projeto desenhado pelo consultor de misses, a pequena pretende encantar os jurados do concurso nacional ao apresentar um traje típico inusitado para contar uma das lendas do estado de Goiás e ao mesmo tempo representar um momento decisivo na história do estado.
“Eu ainda não posso liberar muita informação, tive essa ideia na minha última viagem para Goiás, me aprofundei na história do estado e sentei com o carnavalesco Adriano Moran que será o responsável por desenvolver esse projeto” – adianta Paulo Filho.

Charlotte viaja periodicamente para o Paraná para sua preparação que é integral com o expert. Sua mãe Carolina é a responsável por acompanhá-la nessa jornada de viagens e compromissos.
“A gente decidiu investir no mundo miss porque vai muito além de um concurso de beleza. Na preparação com o Paulo Filho a Charlotte aprende sobre cultura enquanto se diverte. Eu como mãe tenho aprendido muito nessa jornada” – conta a mãe orgulhosa.

Caso a Charlotte vença o Mini Miss Brasil, ela terá a responsabilidade de representar o país no concurso Mini Miss Universo, o qual está previsto para ser realizado em Agosto em Cartagena das Índias na Colômbia.

Charlotte Moroni – Foto: Acervo Pessoal
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.