Dudu Rocha, o Piauí bem representado no Arrocha e Piseiro

0

Nascido no interior do município de São Luís do Piauí, pequena cidade do estado no ano de 1984, José Osvaldo da Rocha. Em 2000, a exemplo de tantos nordestinos, foi buscar a realização de seu sonho: se tornar cantor profissional em São Paulo. Chegando em São Paulo trabalhava durante a semana na construção civil e nos finais de semana se apresentava em pequenos bares e restaurantes.

Em 2002, vira Dudu Rocha,  nome artístico sugerido por sua avó ‘Sra. Teodora’ começa a viver da música e a se destacar. Este ano está lançando o seu 11º DVD dia gravado na cidade de Santa Luzia que promete ser um sucesso em todo o Brasil.

No seu novo DVD – Ao Vivo, conta um repertório incluindo as faixas, carro chefe “Valeu Galêga” e “Fui um cachorro e só me humilhou” em Piseiro,  e o “Chicote estrala” em Arrocha que já estão sendo executadas nas rádios do Brasil.

Seu novo show tem uma produção ousada e antenada como sucessos e hits da atualidade, mesclando sempre com o som que mexe com o público e não deixa ninguém parado, fazendo mesclagem de elementos do arrocha e piseiro. O cantor piauiense vem se apresentando em casas noturnas, casas de Show, feiras e eventos em todo território nacional.

Por onde passa, Dudu Rocha é sucesso, sempre com seus hits inconfundíveis e agora vem se destacando cada vez mais no cenário musical, sendo reconhecido como um fenômeno da música nordestina. O DVD será lançando nesta quarta-feira (22), e o áudio nas plataformas de músicas. “Um trabalho feito com muito carinho para vocês, espero que gostem. Beijo, amo vocês”, destaca Dudu Rocha.

Siga Dudu Rocha no Instagram: @dudurochaoficiall

Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#DiarioDaFama #ClaudeLopes #DuduRocha #MavicaAssessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.