Kátia Rosa e AT MOVEMENT, um projeto especial do Aliança do Tabernáculo

0

A cantora Kátia Rosa, líder do Aliança do Tabernáculo, lança, de modo independente, o AT MOVEMENT, um projeto muito especial. Por esse projeto, serão 15 músicas covers no estilo worship. A ideia de implantar o projeto surgiu há três meses, durante a gravação de uma live no Cricare Praia Hotel, Conceição da Barra, no Espírito Santo. O propósito do AT MOVEMENT é a evangelização. “Queremos ganhar uma multidão de almas e pretendemos participar do grande avivamento dos últimos dias que vai acontecer na Terra. O AT MOVEMENT fará várias conferências pelo Brasil, pregando o Evangelho genuíno e ganhando uma multidão de almas para o Reino da luz”, explica a cantora.

O Aliança do Tabernáculo é marca tradicional e reconhecida em todo Brasil há mais de 20 anos. Kátia conta que, agora, ele se desponta como esta nova proposta para levar a nação à verdadeira adoração a Deus, “a que Ele requer dos Seus filhos”.  Segundo a cantora, embora esteja sendo implantado agora, o AT MOVEMENT surgiu há 20 anos, com o Aliança do Tabernáculo. “Foi em plena atmosfera de adoração, a presença de Deus era tão forte que tomava conta do ambiente de modo sobrenatural! Deus veio ao nosso encontro com tanta intensidade que não conseguíamos nos conter com a gloriosa presença de Deus naquele ambiente. Estou convicta de que, por onde passarmos, ficará registrada a marca da glória de Deus. E por que estou falando isso? Porque tenho certeza de que o Espírito Santo de Deus vai operar maravilhas, curas, avivamento, libertação dos cativos, Salvação. E o nosso privilégio é senti-lo bem de pertinho.

Kátia explica que o AT MOVEMENT tem bem definido a sua missão, seu alvo, seus objetivos e seus valores: “Nossa missão é a adoração e o serviço a Deus, ganhando vidas para Ele. O nosso alvo são todas as pessoas, pois foi por todos que Cristo deu Sua vida na Cruz. Nossos objetivos são: enxergar o sobrenatural pelos olhos da fé; ter sede, fome e paixão pela presença de Deus, sermos exemplos de discípulos, cuja vida reflita a presença do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Nossos valores são: oração, consagração e conhecimento bíblico; bom relacionamento e comunhão entre os integrantes; transparência, lealdade e ajuda mútua, porque ninguém pode oferecer aos outros aquilo que não está disposto a experimentar na convivência do cotidiano.”

Foto: Jackson Gonçalves

Kátia Rosa define que este é um trabalho realizado por adoradores com a mesma visão, de ganhar a nação por meio da adoração, ajudando-a a se preparar para o grande e último avivamento e do grande arrebatamento da Terra. Que seus integrantes são pessoas “sedentas de Deus, em busca da transformação dos que estão fora do aprisco. Um movimento cristão para-eclesiástico com o propósito de inflamar essa geração. Somos um povo focado em estar incluso no grande e último avivamento da face da Terra. Buscamos intimidade genuína com Deus e, por isso, a marca registrada das nossas conferências é a manifestação de Salvação, curas, avivamento e libertação”.

O AT MOVEMENT, cujo produtor é Ryan Dias, é composto por sete integrantes: Kátia Rosa, Karine Venâncio, Davi Lucas, Wercules Oliveira, Gleidy Gomes, Ryan Dias, Inaia Ramos e a participação especial da Pra. Suellen Borges, esposa do pastor sênior, Abisai Gonçalves Júnior, pastores na Igreja Batista Reino, Conceição da Barra, Espírito Santo, onde Kátia Rosa também pastoreia.

A Bíblia nos diz que sinais seguirão aos que creem (Marcos 16.17-18), e nós cremos que, nas conferências do AT MOVEMENT, acontecerão curas, restauração de casamentos e também muito mover de Deus, pois estamos convictos de que faremos parte da geração do último avivamento que acontecerá na face da Terra. Bens materiais, boa posição financeira são conquistados com estudo e trabalho, mas a intimidade com Deus é para aqueles que o buscam intensa e diariamente. Que você seja tocado pelas canções deste projeto e esteja atento ao trabalho que desenvolveremos, pois queremos abençoá-lo com tudo o que o nosso Deus nos comissionar para realizar.” (Kátia Rosa, líder do AT MOVEMENT)

Inscreva-se no canal YouTube do Aliança do Tabernáculo e assista aos vídeos do AT MOVEMENT: https://www.youtube.com/c/AliançadoTabernáculo

Acompanhe Kátia Rosa no Instagram: @oficialkatiarosa_atmovement

#DiarioDaFama #ClaudeLopes #KatiaRosa #ATMoviment #AliancaDoTabernaculo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.