Victor Trajano, agora conhecido como TRAX
Victor Trajano, agora conhecido como TRAX, nascido em São José dos Campos – SP, casado e pai de um menino, descobriu os caminhos da música cedo, quando ainda estava na barriga da mãe e ouvia os pais ensaiarem em casa e cantarem na igreja. Desde cedo, cantava nos cultos.
Pode-se dizer que a igreja foi o elo entre TRAX e o RAP gospel. Ele trabalhou em uma grande rede evangélica de comunicação e, em 2013, criou o BLACK CULT, um grupo de jovens cristãos que pronunciavam a palavra de amor e paz através do RAP.
Foram vencedores da primeira edição do Jacareí Gospel Festival em 2013, fizeram a abertura da edição do Festival em 2014 com honras, foram finalistas do Festival W. Music no Vale do Paraíba e foram convidados para o Bethel Acoustic Gospel em Jacareí – SP. Também gravaram o single “Amor de Pai”, que ainda está disponível no SoundCloud.
Hoje, fora do mundo Gospel, mas sempre com Deus no coração e no comando, TRAX se dedica ao TRAP, onde consegue, através de suas composições, se expressar e levar um som de qualidade desde as comunidades até os bairros nobres
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.