Após faturar alto no OnlyFans e Close Friends Monique Bertoline lança curso para ensinar o passo a passo

0

A atriz e apresentadora Monique Bertolini, foi procurada pela imprensa para dar entrevistas sobre o rápido crescimento e alto faturamento em suas contas no OnlyFans e Instagram com Close Friends. Agora promete ensinar no curso que está lançando, caminhos para que interessados possam alcançar o mesmo resultados.
O lançamento do curso on line está previsto para Junho, e trará toda a orientação necessária para criar do zero os perfis nas plataformas.
Moni Bertolini disse que vai revelar todos os segredos e estratégias para que todos possam conseguir fazer dinheiro e quem sabe até ficar famosos através das redes sociais.
Estou estudando e me capacitando para dar todo suporte para garantir que todos que fizerem meu curso tenham resultado reais.
O curso é para homens e mulheres acima de 18 anos de idade, porém diferente do que a maioria pensa o OnlyFans não é uma rede social apenas de conteúdo adulto, existem muitas contas que oferecem conteúdo Fitness, anônimos e famosos dividem com o público suas rotinas.
Acompanhe no Instagram @monibertoni todos os detalhes do lançamento para não perder nada.

Créditos Welington Gonsalves Vasconcelos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.