Bufalat, indústria de queijos queridinha dos famosos, inaugura nova loja em ponto badalado, no bairro do Tatuapé

0

Presente nos eventos e restaurantes mais importantes de São Paulo, a empresa abre o leque de produtos e apresenta queijos antes vendidos apenas no Mercado Municipal.

Inaugurada em 2017, antes na Azevedo Soares, a Bufalat Tatuapé caiu no gosto dos famosos após participar de eventos com a badalada grife Hundred Limit, que veste, dentre outros nomes, nada mais nada menos que Neymar.

A loja, que faz parte da Laticinios Auricchio, fundada em 2013 em São Luís do Paraitinga, traz em seu currículo de famosos atendidos Aritana Maroni, Chef Jaque Alves, Angelo Assumpção, Rita Cadillac e Whindersson Nunes, e também está presente em cardápios como do famosos restaurante localizado no Circolo Italiano, Osteria Del Rosso, Espetaria Jequitibá, Pizzaria Mamma Concetta, além de ter caído nas graças de um famosos Chef Cake e sua loja localizada no Bairro dos Jardins, na capital paulista.

Recentemente, a proprietária Camila Rubin, inaugurou a nova loja na Rua Coelho Lisboa, 501 e tem chamado a atenção por diversificar os produtos, antes focados em queijos de búfala e antepastos. “Nos tornamos um ponto de venda exclusivo do queijos Roni, antes vendidos apenas no Mercadão Municipal de São Paulo. Apostei em atender os pedidos dos meus clientes que, sempre querem algo para acompanhar a burrata ou mozzarela, como torradas, massas e outros tipos de queijos, claro, com a qualidade que temos na Bufalat”, ressalta Camila que, ainda para setembro, disponibilizará carta de vinhos e já pensa em ter um espaço no estilo bistrô, no mesmo endereço, para consumo dos produtos no local.

“Com o advento da pandemia e o fechamento dos restaurantes, nos aproximamos dos nossos clientes que começaram a adquirir os produtos, antes degustados nos melhores endereços de São Paulo, para consumi-los em casa, e isso me deu uma outra visão de oferta de produtos para satisfazer, em uma única venda, várias necessidades do meu consumidor”, finaliza Camila que espera, ansiosa, a retomada dos grandes eventos que sempre participava, como o Prêmio Jovem Brasileiro, lançamento do livro Mulheres que Empreendem e Transformam, com a editora Gregory e Festa Raiou, com a Banda Fun7 que contou, inclusive, com a presença de Gil Cebola, Nizo Neto e a esposa Tati Presser, Lisa Gomes e Ronan.

Para saber mais:

Bufalat Tatuapé – Rua Coelho Lisboa, 501 – Tatuapé

(11) 2091-0177 – WhatsApp 11947976277

@bufalattatuape

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.