Cervejaria Votus recebe Juninho Thybau, afilhado de Zeca Pagodinho, como parceiro

0

A Cervejaria Votus tem o lema: “Onde tem uma boa música tem Chopp” e a empresa está em constante crescimento, com fortalecimento de grandes nomes do samba como é o caso do Juninho Thybau, de 32 anos. O cantor e compositor, afilhado de Zeca Pagodinho, é o mais novo parceiro da cervejaria e faz parte do projeto Samba com Votus.

Juninho é compositor de músicas de sucesso como “Faixa Amarela”, “Se Eu For Falar de Tristeza” e “Tempo de Criança”, além de “A Vitória Demora Mais Vem”, gravada por Diogo Nogueira e “Eu Carrego o Patuá”, gravada por Mariene de Castro.

“Meu padrinho é uma das maiores vozes do samba e eu tenho muito orgulho disso. Quando a gente se junta à bagunça é certa e eu puxei muitas coisas dele. Além da música ainda gostamos de tomar uma cervejinha gelada. Aí ninguém segura essa roda de samba”, brincou Juninho.

Roberto José Fernandes Júnior, ou, simplesmente, Juninho Thybau, é da linhagem nobre do samba. O avô, Thybau, mantinha em casa as tradicionais rodas de samba. Filho de Beto Gago, compositor de talento reconhecido, Juninho Thybau traz no sangue o amor pela música, em especial, pelo samba. Cantor e compositor, de alma e coração, Juninho Thybau, com apenas 32 anos, já tem uma trajetória respeitável dentro dos lugares mais conceituados. Quem nunca ouviu falar do Cacique de Ramos ou Pagode da Tia Doca? Quando o assunto é Partido Alto, Juninho Thybau é considerado, hoje, um dos principais nomes do gênero, sendo herdeiro e um dos responsáveis por dar prosseguimento à arte de improvisar.

Já a Cervejaria Votus, apoiadora do cantor e compositor, oferece chopps notáveis para apreciadores de boas cervejas e leva as cervejas especiais para o público que ainda não as conhece. O nome Votus vem do Latim, que em português significado Voto, no sentido de que todos podem, e devemos manifestar nossa opinião sobre algo ou alguém. A cervejaria se posiciona como uma ajudante do consumidor, oferecendo a ele o poder de escolher uma cerveja feita com ingredientes cuidadosamente selecionados, equipamentos modernos, além de todo o conhecimento de Mestres-Cervejeiros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.