Maisa Pacheco apresenta rede social “Capitu”

0

Novo projeto é direcionado ao networking, empreendedorismo e relacionamentos interpessoais

Com foco em relacionamentos de negócios e interpessoais, a empresária Maisa Pacheco estreou a rede social “Capitu” – nova aposta de negócios desenvolvida em parceria com a Di Comedy, agência de comunicação on-line.

Além de funções tradicionais, como criar posts, enviar fotos, vídeos, adicionar amigos e criar grupos de interesse, os usuários podem se reunir em espaços comuns para compartilhar ideias e experiências em negócios, por exemplo.

Segundo Maisa, o lançamento de “Capitu” marca a expansão dos seus projetos para o cenário totalmente digital. “É preciso compreender a presença digital como a protagonista do nosso tempo. As ações on-line estão em evidência e a proposta da nova rede é oferecer espaço agregador para os investidores desse mercado, além dos usuários ‘tradicionais’”, conta.

O aplicativo possibilita a criação de comunidades e lojas para vendas de produtos, incentivando o empreendedorismo em meio a retomada da economia brasileira.

O projeto foi idealizado por profissionais brasileiros e está disponível para iOS e Android, além do https://www.capitu.app.br

Maisa Pacheco (Foto: Divulgação)

Sobre Maisa Pacheco:

Há mais de duas décadas Maísa Pacheco se arriscou em uma sociedade para inaugurar seu sexshop em um dos endereços mais importantes de São Paulo. Seis anos depois era a única dona do empreendimento localizado na rua da Consolação (esquina com a Av. Paulista).

No Instagram o sucesso foi absoluto e instantâneo: hoje ela acumula mais de 100 mil seguidores ativos que ela carinhosamente chama de “pepekudas e pepekudos”. Em uma nova fase, seu foco é promover fontes de renda alternativa para as “pepekudas” que almejam empreender sem investir em estoque e com ganhos expressivos.

A mulher que venceu na capital paulistana. não possui formação como sexóloga, mas é PHD em uma área que poucos dominam: os relacionamentos interpessoais. Em 2018 ela lançou o livro “Bastidores do Sex Shop”, publicação que reúne histórias que ouviu e presenciou em sua loja durante as mais duas décadas de experiência no ramo. A publicação está à venda em sua loja e logo estará disponível no portal Clube de Autores.

Hoje, ela é referência no mercado erótico, ajudando pessoas a quebrarem tabus e preconceitos sobre o prazer. Em breve lançará o seu primeiro produto, o “Gel Mais” (https://www.gelmais.com.br)

Serviço

Maísa Pacheco
Rua da Consolação, 2504 – São Paulo (em frente a Av. Paulista)
WhatsApp da loja: (11)93295-4455
Loja on-line com entrega para todo o Brasil: https://www.maisapacheco.com.br
E-mail: contato@maisapacheco.com.br
Instagram: @amaisapacheco

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.