Previsões de Nostradamus: Asteroide e ‘fim de todo o mundo’

Ele é o astrólogo e médico francês que, segundo dizem, predisse com precisão alguns dos eventos mais importantes dos últimos séculos. Do Grande Incêndio de Londres à ascensão de Adolf Hitler ao poder e aos horrores da Segunda Guerra Mundial e desde a Revolução Francesa até a criação da bomba atômica, as previsões de Nostradamus foram assustadoramente precisas.

Diz-se até que ele sabia que John F. Kennedy seria assassinado e que os ataques terroristas de 11 de setembro no World Trade Center em Nova York aconteceriam.

Nostradamus tem algumas profecias terríveis para 2021.

Ele prevê tudo, desde um apocalipse zumbi a um cometa atingindo a Terra e até tempestades solares.

Aqui estão suas seis principais profecias sobre o que os próximos 12 meses podem nos reservar.

1. Apocalipse zumbi

De acordo com o astrólogo do século 16, um cientista da Rússia criará uma arma biológica que pode ser uma notícia muito ruim para a humanidade.

A arma criará um vírus que transformará as pessoas em zumbis – e acabará nos deixando extintos.

Aqui está o que ele disse: “Poucos jovens: meio mortos para começar. Morto por despeito, ele fará os outros brilharem, E em um lugar exaltado alguns grandes males ocorrerão

“Conceitos tristes virão a prejudicar a cada um, Digno temporal, a missa a vencer. Pais e mães mortos de dores infinitas, Mulheres de luto, o monstro pestilento: O Grande para não existir mais, para todo o mundo acabar. “

2. Fome bíblica

Como se isso não bastasse, Nostradamus também acredita que a Terra será atingida por uma fome de proporções bíblicas.

Esta é outra de suas previsões sobre o fim do mundo, que começa com o aumento dos terremotos e a disseminação de vírus – algo que todos nós sabemos muito sobre este ano.

Outro dos indicadores, de acordo com Nostradamus, é uma fome massiva, de um tamanho que o mundo nunca viu antes.

Ele disse: “Depois de um grande problema para a humanidade, um maior está preparado, O Grande Motor renova as eras: Chuva, sangue, leite, fome, aço e peste, É o fogo do céu visto, uma longa faísca correndo.”

3. Tempestades solares

Enormes danos serão causados ​​ao nosso planeta em 2021, afirma Nostradamus, por enormes tempestades solares.

O horóscopo anual afirma que ele disse: “Veremos a água subindo e a terra caindo sob ela.”

Conforme a devastação se manifesta em todo o mundo, o médico diz que haverá migração em massa e as pessoas que vivem na Terra começarão a lutar pelos poucos recursos naturais restantes.

Isso também levará à guerra em todo o planeta.

4. A Terra será atingida por um asteróide

Não apenas o mundo sofrerá o impacto de um cometa, Nostradamus também disse que isso também poderia causar um grande número de desastres naturais.

Ele escreveu: “No céu, vê-se fogo e uma longa trilha de faíscas.”

E parece que até a NASA está monitorando os céus em busca de impactos, especialmente porque o asteróide KF1 de 2009 pode atingir a Terra em 6 de maio do próximo ano.

5. Terremoto devastador

Depois de 2020, a última coisa de que precisamos é outro desastre natural – no entanto, ele prevê más notícias se você mora na Califórnia.

Nostradamus afirma que um grande terremoto atingirá os Estados Unidos e a Califórnia é onde aqueles que interpretam seu trabalho acreditam que ele ocorrerá.

E ele até previu a data – 25 de novembro de 2021.

Sua passagem diz: “ O parque inclinado, grande calamidade, Através das Terras do Oeste e da Lombardia O incêndio no navio, peste e cativeiro; Mercúrio em Sagitário, Saturno enfraquecendo. ”

6. Os soldados terão chips implantados em seus cérebros

A ascensão da tecnologia no século 21 é algo a que todos estamos nos acostumando com a Inteligência Artificial na maioria de nossas casas e minúsculos computadores em nossos bolsos.

Mas, de acordo com Nostradamus, isso realmente aumentará em 2021 com os soldados tendo chips implantados em seus cérebros.

Ele escreveu: “O recém-formado comandará o exército, Quase isolado perto da margem: Ajuda do esforço da elite milanesa, O duque privado de seus olhos em Milão em uma gaiola de ferro.”

Aparentemente, esses novos super soldados serão necessários para salvar a raça humana e liderarão as forças armadas.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.