Especialista em biomedicina estética, Dr. Vinícius Said faz sucesso em todo Brasil

Vinícius Said, biomédico, especialista em biomedicina estética, mestrando em Ciências do Envelhecimento, tem ganhado grande destaque no mercado estético por seu grande crescimento profissional e, principalmente, pelo trabalho que vem fazendo ao resgatar a autoestima de diversas pessoas.

Nascido em Paripe, subúrbio ferroviário de Salvador, estudante de escola pública, se tornou o primeiro biomédico baiano a ministrar o primeiro curso de anatomia humana aplicada a Harmonização facial, na Universidade mais respeitada e admirada no mundo, Harvard Medical School, em Boston nos Estados Unidos.

Dr. Said, sempre foi um aluno muito dedicado e aplicado, sempre trabalho desde cedo para ajudar a família e também conquistar a sua independência. Já trabalho em loja de tintas automotivas, tabacaria, clinica de fisioterapia, peixaria e começou a estudar no período noturno, pois precisava trabalhar durante o dia para pagar a faculdade. Uma rotina exaustiva que começava as 5:30h da manhã e terminava por volta das 23-00h, após chegar em casa vindo da faculdade.

Sempre esforçado, concluiu a faculdade em 2014, formado pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, e começou atuando na área das análises clínicas, passando por grandes laboratórios de Salvador. Logo ao se formar, já fez uma grande conquista no seu primeiro emprego de laboratório, a equipe só tinha farmacêuticos e ele foi o primeiro biomédico contrato para atuar nas análises clínicas daquele laboratório que foi estagiário.

Sua última atividade antes da estética foi na FIOCRUZ, onde coordenava a parte laboratorial de um projeto de pesquisa. Porém, não se sentia realizado, é como se faltasse alguma coisa e era a docência. Algo que falava muito forte ao coração do doutor.

Começou a dar aula em faculdade e simultaneamente resolveu fazer a especialização em biomedicina estética e nunca mais parou. Começou a dar aula em pós graduação, viajando por todo o país e foi nessa jornada que surgiu o convite para HARVARD.

Eu tinha medo de atuar na área da estética por conta dos preços dos produtos e equipamentos, porque eu não tinha dinheiro e minha família não poderia me ajudar. Mas, a vontade de querer ajudar as pessoas e resgatar a autoestima delas foi o que me moveu a seguir em frente. E deu certo! Comecei sublocando um consultório um único turno e aos poucos foi aumentando significativamente o número de clientes.
Hoje, tenho uma clínica que também é uma clínica escola e ajudo a cuidar de. Muitas pessoas e ajudo a capacitar outros profissionais que querem crescer e atuar na área da estética.
@institutoviniciussaid
@dr.viniciussaid
Ed TK Tower,1856,Av Magalhães Neto-Salvador,Bahia,Brasil

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.