Michele Camargo desenvolve peeling capaz de eliminar o melasma em apenas 3 passos

Devido a crescente procura pelo tratamento Skinlife 3 em sua clínica, a profissional decidiu industrializar toda a linha de produtos 

Michele Camargo desenvolveu um tratamento capaz de tratar manchas no rosto, chamado Skinlife 3. O procedimento é capaz de eliminar o melasma, patologia crônica ocasionada por vários fatores intrínsecos e extrínsecos.

“O tratamento é feito através do nosso peeling químico, que foi desenvolvido com a finalidade de eliminar o melasma. Esse tratamento é composto por uma linha de produtos exclusivos do protocolo”, explica a esteticista Michele Camargo. 

Ela diz que os produtos foram criados em 2020, durante a pandemia da Covid. “Na época do isolamento, com minha clínica fechada, eu comecei a estudar home office. Comprei cursos online de peelings, onde ensinava sobre concentração de ácidos, ph, pka, ativos corretos no processo da despigmentação. Baixei vários artigos científicos para entender ainda mais sobre o assunto”, revela. 

Como estudante do último ano de Biomedicina, ela já tinha um vasto conhecimento dos processos químicos e bioquímicos, sobre a pele e seus anexos. 

“E isso, juntamente com meus estudos home office, me ajudou muito no processo do desenvolvimento das formulações do peeling skinlife 3”, destaca.

Após muito estudos, ela criou as formulações de cada ativo do peeling. Essas soluções foram enviadas para uma farmácia de manipulação para o desenvolvimento desse peeling. 

“Após isso fizemos vários ajustes até chegar na formulação perfeita. Comecei vários testes internos. Chamei pessoas do meu prédio para serem minhas pacientes modelos. Após a aplicação do peeling, que são necessárias 3 aplicações consecutivas, o paciente vai embora e retorna após 15 dias”, completa.

Passado esses 15 dias, as pacientes modelos retornaram à clínica. Todas elas tiveram resultados incríveis em suas peles. A mancha no rosto que outrora era bem visível, após o peeling, já era imperceptível. Com o sucesso do tratamento, ela decidiu industrializar os produtos.

“O peeling Skinlife 3 já era sucesso na minha clínica, por seus excelentes resultados. Devido a crescente procura pelo tratamento skinlife 3 na clínica, eu decidi tirar os produtos da farmácia de manipulação e decidi industrializar toda a linha skinlife 3. Ou seja, de manipulados se tornaram industrializados”, diz.

Todos os produtos industrializados passaram a ter registro da ANVISA. Isso torna nosso peeling ainda mais seguro, credibilidade com nossos pacientes e segurança.


Michele pontua que o peeling Skinlife 3 não trata apenas o melasma. Ela elencou os benefícios do tratamento:

–     Melasma

–     Marcas de acne

–     Oleosidade

–     Poros dilatados

–     Ameniza as linhas finas de expressão-     Lifting facial

“Costumo dizer que o nosso peeling skin life 3 é um peeling universal”, finaliza.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.