Ator Clei Gonçalves estreia personagem no Multishow 

O ator e produtor Clei Gonçalves está com tudo e irá estreiar  seu personagem Marrieth no programa Central de Bicos do canal Multishow estrelado por Paulinho Gogó(Maurício Manfrini), e grande elenco com direção de Sílvio Guindane. 

“Estou muito feliz e grato pela oportunidade que o Maurício me proporcionou em mostrar uma prévia do meu trabalho enquanto ator na TV.  Iniciei minha carreira artística no teatro ( foi quando descobri um amor pela atuação)” declara o ator. 

Com mais de oito peças no currículo e dez anos de uma carreira consolidada como coordenador de plateias e produtor, Clei não para e ainda esse ano estreia seu novo espetáculo chamado: I GLOW – EU BRILHO.

“A vida da gay não é fácil. A trajetória do interior para o mundo artístico. Já investi muito na minha carreira e por tanto, desistir não é uma opção. A medida que vamos amadurecendo, vamos deixando de lado alguns medos e críticas não construtivas. Sonhos de verdade não morrem! Muito pelo contrário. Crescem cada vez mais” diz Clei Gonçalves 

Com o objetivo de mostrar uma personalidade forte e bem humorado contando seus perrengues, conquistas, viagens e histórias engraçadas dos bastidores, desde o início de sua carreira como locutor de loja, camareiro de TV, até se formar e chegar nas produções de plateias, junto com suas viagens e desafios loucos. 

“Com muita música, dança e verdade, desejo inspirar as pessoas a seguirem o que as motiva todos os dias” finaliza Clei. 

Autor da peça com supervisão do grande ator e humorista Gustavo Mendes. A direção ainda não foi definida. Vamos aguardar ansiosos!

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.