Manu Blear, a atriz teen vive a mimada e popular Mabel de Bugados, do Canal Gloob/Globo

Manuella Blear, ou simplesmente ‘Manu Blear’, é a talentosa atriz teen que interpreta a personagem Mabel, na série Bugados, do Canal Gloob/Globo.

A 4ª temporada de Bugados, acabou de estrear recheada de novidades. E Mabel, continua sendo a menina mais mimada, a que gosta de ser o centro das atenções e a popular do Colégio Pirandello, onde se passa toda a trama da vilã mais amada do sitcom infantil.

Na trama, Mabel é a única da turminha que sempre suspeitou que os heróis, Neo (Ryancarlos) Glinda (Isabella Casarini) e Tyron (Vinícius Marinho) saíram de dentro do jogo de videogame.

Com sua astúcia e sentido investigativo, ela já chegou várias vezes, bem pertinho, de descobrir esse mistério, mas nunca teve êxito.

Foto: divulgação

Na última temporada, a terceira, ela ganhou um vlog de 4 episodios, que foi lançado ano passado, chamado de ‘Mabelissima’, com participações da Youtuber Juju Franco e a atriz Nicole Orsine, que interpreta a personagem Berenice, do D.P.A (Detevives do Prédio Azul), da mesma emissora.

A personagem ganhou também na última temporada, um QG secreto (uma espécie de quarto bem secreto e especial), onde fazia vários planos para desmascarar de vez os Bugados (heróis da traminha) TB onde fazia vários planos para desmascarar BUGADOS.

Para embalar a trama da temporada atual, completando o último episódio da terceira, onde ela acaba entrando no ‘intermundos’ (onde eles vivem de verdade) dos heróis games, ela tem ficado cada vez mais perto de acabar com eles. Onde se torna a perfeita vilã mais amada da obra.

Prestes a completar 14 anos, Manu se sente muito honrada e vitoriosa por conseguir cada vez, entregar uma Mabel, à altura do que os autores esperavam e esperam dela.

A Mabel foi minha primeira personagem na tv e logo de início peguei uma vilã, foi um grande desafio porque minha personalidade é bem diferente da dela. Mas confesso que estou amando dar vida a personagem. Declara a atriz revelando ainda que: – “A quarta temporada traz muitos planos, trapalhadas e insucessos para Mabel. Está incrível! Está muito musical, com o lançamento da ‘Bugabanda’, que é o grande destaque da temporada. Todos vão amar. ”

Manu, nunca imaginou chegar onde está. Bugados, é um enorme divisor de águas em sua vida. E realmente, gratidão é o que não falta, no coração da talentosa atriz.

Continuem acompanhando a temporada e vendo tudo que Mabel, está aprontando na série.

Em breve, novidades na carreira da pequena notável Manu Blear.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.