Programa Cartão de Visita News entrevista a delegada Raquel Gallinati

O CEO do Portal Cartão de Visita News, Zacarias Pagnanelli, entrevistou a Dra. Raquel Gallinati, delegada da Polícia Civil e Presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo.

Raquel Gallinati
Formada em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2000), Mestre em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2007), pós-graduada em Ciências Penais pela Universidade Anhanguera – Uniderp (2011), pós graduada em Direito de Polícia Judiciária na Academia Nacional de Polícia (ANP da Polícia Federal) de Brasília (2020) e pós graduanda em Processo Penal pela Escola Paulista da Magistratura.

Coautora das obras jurídicas “Polícia Judiciária no Brasil e no Mundo”; “Combate à Violência Contra a Mulher – medidas protetivas – Lei Maria da Penha”; “Lei Maria da Penha – Comentários artigo por artigo e estudos doutrinários” (obra selecionada em 2020 pelo STJ como referência doutrinária para juízes de todo o Brasil); “Delegado de Polícia Civil”; “Leituras Complementares de Direito Penal – Uma visão constitucional” e “Direito Policial – Temas atuais”.

Em 2021 Raquel Gallinati também foi eleita para compor a diretoria nacional da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil – Adepol do Brasil. Eleita pela terceira vez como uma das melhores Delegadas de Polícia do Brasil, de acordo com o Censo 2021 do Portal Nacional Delegados.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.