Instituto promove debate com Renato Casagrande e Leandro Karnal sobre a educação no pós-pandemia

0

Educadores discutem os efeitos do surto de covid-19 em “live” no YouTube, na próxima terça-feira (31), às 19h30
O Instituto Casagrande e o Método Super Cérebro promovem, na próxima terça-feira (31), um debate sobre os impactos da pandemia de covid-19 na educação, bem como o futuro do setor no Brasil e no mundo. Participam do evento virtual o presidente do instituto, Renato Casagrande, e o historiador Leandro Karnal.

As inscrições podem ser feitas gratuitas no site do Instituto (institutocasagrande.com) e a discussão será transmitida ao vivo, a partir das 19h30, pelo canal do YouTube do Instituto Casagrande

https://www.youtube.com/institutocasagrande

Os acadêmicos devem discorrer a respeito dos caminhos mais proveitosos para o setor no pós-pandemia, tendo em vista as diversas perdas que o surto de covid-19 ainda impõe a estudantes, professores e instituições de ensino.
À frente de uma das organizações responsável pelo evento, Renato Casagrande destaca que não é prudente esperar a pandemia acabar para começar a tomar ações que favoreçam a educação.

Foto Reprodução : internet

“Estamos nos reunindo com pessoas que se importam de verdade com o setor de educação, como o professor Leandro Karnal, para viabilizar soluções que beneficiem aqueles que mais necessitam de uma rede de ensino forte e eficiente, ou seja, os alunos e os professores”, pontua Casagrande, que, além de pesquisador, é consultor em gestão educacional.

Reconhecida como uma das organizações mais atuantes nos segmentos de formação e desenvolvimento educacional, o Instituto Casagrande, entre outras atividades, realizou, no ano passado, um congresso com mais de 150 mil participantes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.