MK Fashion Soccer

0

A MK Fashion Soccer é a marca que vem crescendo atualmente no Rio de Janeiro, e tudo graças a luta do empreendedor Marcos Aurélio!

Tendo começado como moto taxista, Marcos Aurélio tinha o sonho de se tornar empreendedor, o qual ele foi realizando aos poucos. No início as coisas eram realmente difíceis, onde ele combinava sua profissão de moto taxista e seu sonho de empreendedor para transportar e vender roupas masculinas. 

Marcos Aurélio conta que no início a sua persistência, e o foco em seu sonho, eram tudo que o mantinha de pé. Eram viagens de 12 horas dentro de um ônibus para obter mercadorias, e mais 12 horas voltando e carregando a mercadoria adquirida. Foram várias as madrugadas frias e chuvosas, noites sem dormir onde ele apenas empurrava o carrinho de feira com suas mercadorias.

Antes da MK Fashion Soccer se tornar o que ela é hoje, tudo começou na garagem da casa de Marcos Aurélio. Mesmo com as coisas começando a dar certo, Marcos não se acomodou, ele sabia que poderia ir mais longe. Foram anos com esta rotina exaustiva, acumulando capital de giro, até que ele tivesse o suficiente para dar o próximo passo em sua jornada!

A criação de sua loja física, a MK Fashion Soccer, juntamente com sua própria marca, a MK, foram a materialização do sonho de Marcos Aurélio. Atualmente a MK Fashion Soccer se encontra em Belford Roxo, RJ, onde recebe a visita de diversos artistas e não para de crescer cada vez mais.

Para Marcos Aurélio poder ver sua loja faz valer a pena todo o suor do passado, todas as noites em claro. Mas ele sabe que este não é o fim de sua jornada, mas apenas o início dela. Com trabalho duro e persistência, a MK Fashion Soccer tem tudo para se tornar uma das principais marcas do Brasil!

Redes Sociais:
@vempramk_
@marcos.mk_

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.