Sento Pro Moço Do Gás.

0
Imagem do Instagram

Tertuliana Lustosa, A Travestis como é conhecida, entrou para o mundo do pagodão há aproximadamente 2 anos, com uma proposta de revolucionar o cenário da música. Mulher transexual, com 24 anos ela é vocalista da banda “A Travestis”, seu hit envolvente faz com que diversas pessoas acompanhem seu trabalho em todas as plataformas digitais, marcando presença nos paredões de Salvador, do Brasil e do Mundo. Só na plataforma do YouTube, são mais de 16 músicas lançados, somando 1M de Streams, entre as mais ouvidas, temos: “Tímida – A Travestis Remix” & “Murro Na Costela Do Viado”.

“Sento No Moço Do Gás”

A nova música da banda A Travestis, lançada dia 18/06 em todas as plataformas digitais, com o clipe oficial disponível no YouTube, é uma música de pagode baiano, feita para tocar em todos os lugares possíveis, abrangendo todos os públicos, inclusive a comunidade LGBTQUIA+. Questionada sobre como surgiu a ideia de gravar esse novo trabalho, ela disse: “Surgiu de uma vivencia pessoal, mas a letra veio durante uma entrega espiritual para Oxum”.

O ponto principal do clipe é uma relação casual e inesperada entre o entregador do gás e A Travestis, a intenção foi usar a linguagem descontraída do tiktok, para que os fãs reproduzam em suas redes sociais a coreografia e os challenges apresentados, o clipe contou com a participação da tik toker Laizza, e usando como ponto de partida uma estética popular e a diversidade de sexualidade e gênero. Questionada sobre os desafios no período de pandemia, ela disse: “ Conseguir sendo uma artista independente, arrecadando fundos para investir na própria carreira”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.