JT Lion, compositor, cantor e rapper busca novos horizontes na capital paulista

0

Jhonatas Oliveira dos Santos, nasceu em Itanhaém, litoral sul de São Paulo, conhecido no meio artístico como JT Lion, compositor, cantor e rapper. Passou toda sua infância e adolescência em sua cidade natal, estudando em escola pública maior parte de sua vida. Foi durante sua adolescência que criou um forte interesse ao rap, especificamente por Racionais MC’s e rappers norte-americanos.

Dos seus 13 para 14 anos seu pai abriu uma lan-house no qual trabalhou durante o resto de sua adolescência, com isso e o interesse pela música aprendeu a usar programas específicos de produção musical e que junto a sua admiração pelo rap começou a gravar independente suas primeiras canções autorais.

Sua família admirava seu talento como músico, porém, não o estimulavam a levar a diante pois não enxergavam o rap como uma carreira profissional. Já os amigos e outras pessoas ao seu redor o incentivavam e davam toda aprovação, e JT Lion levava a música apena como hobby.

Ao completar 27 anos, decidiu que iria encarar a música profissionalmente, então ingressou na carreira artística, começando por muda-se para a capital paulista em busca de novos horizontes e novas oportunidades.

@jtlion_oficial

#DiarioDaFama #ClaudeLopes #JTLion #MavicaAssessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.