Yone Leão: conheça a famosa influenciadora que saiu da depressão ao estrelato nas redes sociais

0

A maquiadora Yone Leão é um sucesso nas redes sociais, principalmente na região norte e nordeste do Brasil. A paraense, de Belém, começou nessa profissão depois de passar por uma crise de depressão profunda a qual a debilitou tanto que não queria nem mais viver. Hoje ela é uma pessoa feliz e realizada em todos os âmbitos, e quer ensinar para outras mulheres que amor-próprio salva vidas.

Depois de uma crise de depressão profunda que a debilitou muito, Yone e sua família se mudaram de Belém para o interior, em Tucuruí. Pensando em ter uma vida mais pacata e tantas provações da cidade grande, ela achou que ia superar aquele momento complicado de sua vida. Mas não foi bem assim.

Foi só quando conheceu o mundo da maquiagem que a profissional conseguiu dar a volta por cima. Ela descobriu que o amor-próprio é muito importante e começou a ensinar isso para amigas e clientes.

Sem ter cursos especializados ou materiais de primeira linha para trabalhar, Yone arregaçou as mangas e começou a fazer atendimentos domiciliares. O sucesso foi crescendo e a pequena Tucuruí ficou pequena demais para a gigante Yone.

Agora, ela era sucesso nas redes sociais e mais de 70 mil pessoas queriam conhecer o seu trabalho. Aquele trabalho que a salvou da depressão anos atrás. Então não teve jeito, ela e a família tiveram que voltar para a capital e seguiram rumo a Belém.

Hoje ela se prepara para abrir seu próprio estúdio de beleza com tudo o que tem direito, e com certeza, terá fila de clientes esperando para ser atendida do lado de fora. O ‘Y & S Glow Studio’ está quase pronto para receber o público em Belém.

“Como empresária, levar o nome da minha marca a lugares incríveis, gerir uma equipe confiante e capaz de superar crises, levando sempre ao público o nosso melhor”, explica.

Ela diz que seu trabalho tem como principal finalidade espalhar o amor através dos pincéis e afirma que a maquiagem é uma arte capaz de levar sorrisos e aumentar a autoestima de qualquer mulher. “A maquiagem me tirou de uma depressão e me fez compreender que quando nos olhamos no espelho e nos sentimos lindas e maravilhosas podemos tudo. O amor próprio é transformador”, diz.

Yone nunca deixou de acreditar em seus sonhos e tornou-os realidade. Agora, quer levar um pouquinho da alegria que a maquiagem traz para ela para mulheres em todos os cantos do Brasil. “Tenho um plano de fazer minha empresa ser reconhecida em âmbito nacional. Quero ser uma referência de sucesso e credibilidade”, afirma.

Nas redes sociais, Yone aproveita para falar de assuntos relevantes para a sociedade, sem deixar a luta das mulheres fora do foco. Ela acredita que hoje vivemos o digital e ele toma boa parte do espaço de nossas vidas e precisamos usar isso ao nosso favor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.